quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Depois do agora

Agora que eu ja tenho você comigo,
que passou de um simples amigo.
Agora que teu coração me pertence,
devo entregar o meu também?
Agora ja não sei mais,
se fico calada ou me exponho.
Agora tudo é tão real,
quanto um sonho.
Agora devo falar de ti,
à minha mãe?
Agora devo deixar,
que isto se vá?
Agora, pra sempre, depois, não sei.
Agora pelo fato de querer-te.
Agora pelo fato de não te querer tanto assim.
Agora por pensar no amanhã.
Agora por lembrar do ontem.
Agora, pois é o momento certo de desfazer.
Agora desfazer, antes que comece.
Agora começar antes que se desfaça.
Agora espero e agora me curo.
Agora, portanto, espero o depois.

Um comentário:

  1. Agora acho melhor uma xícara de leite quente, uma cama e um livro bom.
    Pense melhor, mas sem ficar confusa como agora.
    Pense tranquilamente, e quando os pensamentos vierem a tona e começarem a lhe atingir com força, tome o leite, deite a cabeça e durma.

    ResponderExcluir