domingo, 5 de junho de 2011

Anjos podem ser pequenos, eles não tem asas!

É bom se surpreender, poder contar com um sorriso. Nem sempre damos valor à alguém, pois está por perto. Só que quando vão para longe, nos machucamos por não ter dado valor a real presença. Daquele amigo que estava sempre ao seu lado, mesmo você não merecendo. Aquele sorriso nos fins de tarde, mesmo por webcam, mas nunca deixou faltar um dia se quer. Aquele alguém que faz questão de te ligar, pra falar por sete horas ou pra dizer bom dia, mas nunca deixa de te ligar. As vezes, esse ombro amigo, é alguém que mora ai juntinho. As vezes, é alguém que você nunca viu, mas conhece como ninguém. Sempre tem um alguém, em algum lugar, que espera você voltar. Alguém que talvez não demonstre ou nem sabia que é, mas que esta secando suas lágrimas com o próprio coração.


Um certo rapaz, me disse uma vez, que não importam quantas lágrimas ou quantos motivos se têm, pois ele só me ouviria e me abraçaria. Nunca cheguei a sentir seu abraço, espero senti-lo algum dia. Mas eu me sinto protegida, só dele ligar e eu ouvir sua respiração. Porquê eu sei que ele estará lá.


Tenho certeza que sempre há alguém, por trás da cortina, que se importa de verdade. Que se importa mesmo quando o mundo tenta lhe provar que não há verdade. As vezes, nós sabemos quem é e muitas vezes não sabemos. Entretanto, há. Acredite, há! Tenho a maravilha de acreditar, mas queria saber se eu consigo ser assim para alguém também. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário