quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Amigos são bons, poucos e valiosos!

A paciência para escutar, a coragem para confiar. A confiança de um olhar, a alegria de uma voz, a felicidade da simples presença. O calor do companheirismo, a profundidade da compreensão, a constância do apoio. A serenidade que acalma, o consolo que alivia. O abraço que encoraja, ampara. Companhia que remove a dor das magoas...
 É tão reconfortante saber que podemos contar uns com os outros. Compartilhamos as ideias mais complexas e os mais profundos sentimentos. Nossa comunicação é singela, enriquecedoura e total. As diferenças nos fizeram aprender e a crescer, mais unidos. Qualidades e defeitos, interesses e aventuras, e vícios, conflitos e oportunidades, vitórias e derrotas, sonhos e realidade, amizade é irmandade.
Escutar e falar; admirar e consolar; dar e pedir; e, principalmente, amar com todo o coração. Não sabemos que mudanças nos esperam, nem aonde nos levará nosso caminho... Somos jovens, tudo é possível! Sejamos sempre amigas, confiando-nos sempre.

Nunca se renda, cure e ensine. Admire suas conquistas. Ame, chore e sorria, fale e cale, reflita. Simplesmente viva a vida da melhor maneira possível; que seje muito intenso. 
Obrigada por cada momento!

Dedicação:
Aos amigos que passaram e deixaram sua marca em minha história,
e em especial 
Gabriela Marques de Omena, grande amiga e autora do blog Universo Paralelo
e Caroline, que também estara na foto conosco.

Um comentário: