terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sweet dreams!

Eu rezo baixinho pois não sei se você já adormeceu. Mas como sempre, venho lhe desejar uma boa noite. Não só uma boa noite de descanso, mas uma boa noite de sonhos. Queria mesmo estar ao teu lado para poder lhe dar um beijo antes de dormir e dizer o quanto gosto de você. Fazer carinho até você pegar no sono e te ver, lindo, como sempre. Mas como isso está longe de acontecer, te desejo uma boa noite. Que os anjos te guardem e protejam enquanto você está longe de mim. Não posso deixar de desejar que você sonhe comigo, e que acorde sorrindo por saber que em breves horas irá me ver. Desejo e peço à Deus, todas as noites, que eu possa te fazer feliz assim como você me faz. Enfim, boa noite meu amor! E obrigada Papai do Céu, por escutar-me em mais uma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário