domingo, 26 de agosto de 2012

To smile, just it.


Vou deixar claro umas coisinhas aqui, ok?
Eu gosto quando você me chama de algum apelido carinhoso, mesmo que quando sem querer.
Eu gosto de quando você me abraça por trás e beija meu pescoço daquele jeito que me dá arrepios.Eu gosto mesmo de quando você me senta em seu colo e faz aquele carinho gostoso (que só você sabe fazer).Eu gosto é quando nossos lábios se encontram e nos beijamos deliciosamente.
Quer saber?
Eu gosto mesmo é de você.
Assim chatinho, assim sem graça, assim puro, assim simples, assim lindo, assim meu.
E com todos os teus defeitos, ainda que eu tente continuar brava contigo pelos teus vacilos...
Basta  você me puxar pra perto, me deitar no teu abraço. Passo a ouvir as batidas do teu coração e até elas foram uma sinfonia maravilhosa. Então fico eu, rezando para que esse momento perdure.
Tell me, please. Can I not fall in love with you?

Nenhum comentário:

Postar um comentário