sábado, 18 de agosto de 2012

Fall in love?

Quando estávamos tomando banho juntos na sua casa, você com um sorriso tímido me perguntou "amor, por que você está me olhando assim?" e eu apenas sorri, então você me beijou. Na verdade, lhe olhava assim, lhe admirava sim. Queria gravar e guardar na memória cada curva, cada sorriso, cada pequeno detalhe de você em mim. É, eu lembro sim e mesmo com tudo o que já me aconteceu, por mais inacreditável que pareça, é nos teus braços onde eu encontro refúgio. Felicidade minha, no momento em que você me abraçou no ônibus e, entre beijos disse: "senti sua falta, minha pequena". E eu ri, mas não ri de ti, ri pois não esperava que você me chamasse assim, me chamasse de sua. Pode achar desnecessário ou idiota, mas se eu pudesse escolher por quem me apaixonar, com certeza escolheria você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário