domingo, 14 de julho de 2013

Fearless

Hoje percebi que não é o tempo que cura nossas feridas e, também, não é o tempo que nos faz crescer. Toda a mudança vem de dentro, seja da mente ou do coração. Quanto mais eu leio, mais conclusões tiro sobre as relações interpessoais.
Continuo dizendo: eu não me entendo. Porém, posso garantir que amadureci e me orgulho disso. Consigo olhar para trás e me sentir bem. Eu, realmente, consigo só trazer boas lembranças dos meus "ex-relacionamentos-diretos", posso assim dizer. É tão gostoso conseguir conversar com alguém, que já viveu intensamento ao seu lado, sem haver mágoas nem rancor. É tão gostoso lembrar de momentos juntos sem sentir aquela saudade que dói, apenas nostalgia. Algumas pessoas fazem-nos sofrer enquanto estão ao nosso lado, entretanto, é possível rir juntamente à ela e ver o bem que um fez ao outro.
Ah, hoje eu prezo mesmo é pela reciprocidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário