terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Informal

Fall in love, é bem assim que me encontro atualmente. E que sensação boa é essa! Parece brincadeira, mas as pernas bambas e o aperto no estômago é real. E aquele pensamento de "Será que eu falo com ele agora? Será que estou sendo muito mais chata que o normal? Será que durante o dia inteiro ele parou ao menos um segundo para pensar em mim ou em nós?" Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus! Isso é de enlouquecer, sabia? Milhares de dúvidas bobas vêm à cabeça, e até o que se faz bem de olhos fechados fica na tensão. Mas repito, que sensação boa! E aquela saudadezinha no fim de tarde, iiiiiiiiiiiih... Pois é! Só que existe um porém (sempre existe um porém), há o querer de estar perto, juntinho, grudadinho, mesmo que seja uma vez por semana. E o preocupante disso tudo é, será que ele me quer perto assim também? Aí está uma boa pergunta! Estar apaixonadinha é lindo, maravilhoso, coisa e tal, mas CARAMBA, e quando o ser-mais-estranho-ainda é pura magia e encantamento? E quando a pessoa é completamente louca e é impossível  imaginar o que se passar por essa cabeça? E quando tudo parece 'história de verão' like a Forfun?

Nenhum comentário:

Postar um comentário